Como posso emagrecer para o verão e definir o corpo com o Eletromuscle?

Você já começou os seus planos de emagrecer para o verão? Quando essa estação do ano chega, a saudade da praia também bate mais forte do que nunca, mas, com ela, a insegurança de um corpo fora do shape.

Diferente de algumas dietas do tipo ‘milagrosas’, a tecnologia pode ser a sua maior parceira nesse preparo corporal. O Eletromuscle, por exemplo, é um dos aparelhos mais recomendados para promover queima de gordura localizada e fortalecimento muscular.

Estima-se que, em uma única sessão, ele gera 20 mil contrações supramáximas que ocorrem independente da sua vontade, de forma segura e indolor.

Nas próximas linhas, você entenderá como funciona o processo de emagrecimento e como o Eletromuscle pode ajudar. Boa leitura!

Por que emagrecer para o verão?

De acordo com a Associação Brasileira de Nutrologia, a perda de gordura corporal ou emagrecimento proporciona, entre outros:

  • melhora do aspecto da pele, cabelo e unhas, além da redução de medidas;
  • redução no risco de doenças como hipertensão arterial, alergias respiratórias, diabetes etc.;
  • equilíbrio da microbiota intestinal.

Por isso, emagrecer para o verão vai muito além dos efeitos estéticos. Mas quem não se sente bem com um shape perfeito para aquela foto maravilhosa na praia?

Inclusive, isso se reflete nos resultados das diversas pesquisas feitas em academias de musculação quanto aos motivos da prática de exercício, como a realizada em Santa Catarina, com 150 pessoas¹.

Os pesquisadores verificaram que 35,89% dos homens e 53,33% das mulheres — ambos da faixa de 21 a 49 anos de idade —  tinham a estética como motivação, ultrapassando autoestima, indicação médica e iniciativa de amigos, por exemplo.

Como consigo definição muscular?

A definição muscular é a diminuição do percentual de gordura corporal e pode ser obtida por uma prescrição específica de exercícios e de alimentos.

Portanto, os métodos válidos mais populares para emagrecer são a dieta e a prática da atividade física.

Mas e se você pudesse potencializar esse processo?

Eles são a longo prazo, mas o tratamento com o Eletromuscle traz resultados visíveis e ágeis para motivar ainda mais nesse longo processo de perda de gordura corporal.

Qual o diferencial do Eletromuscle?

Como o nome sugere, o Eletromuscle é um equipamento de campo eletromagnético muscular,, muito utilizado quando o plano dos pacientes é emagrecer ., definir e fortalecer a musculatura Ele traz resultados expressivos para os glúteos, abdômen, braços, panturrilhas e pernas — tonificando-os , melhorando a postura e eliminando a gordura (em torno de 19%).

Ele funciona por meio da geração de um campo magnético que age nos nervos motores  responsáveis pelos movimentos musculares fazendo, assim, com que eles se contraiam sem precisar do seu comando cerebral.

A luz ultravioleta, por exemplo, tem entre 430-750.000.000.000.000 Hz (raio de alta frequência), enquanto as ondas do Eletromuscle tem entre 3 a 30.000 Hz (frequência baixíssima), por isso são tão seguras.

Então sabe quando você faz agachamentos até a falha? O Eletromuscle possibilita mais atividade muscular além da sua vontade, sem provocar danos como queimaduras, dor ou cansaço.

Outro benefício que você só obtém com a estimulação magnética muscular é a lipólise. Diferente do treino de hipertrofia, que só age nas células musculares, o Eletromuscle promove a sobrecarga de células de gordura, até elas morrerem.

Como bônus da eliminação de adiposidade, você também torna sua pele menos flácida e com menos celulite já que aumenta o metabolismo local e a drenagem linfática.

Graças à estética avançada e tecnologia, a missão emagrecer para o verão se torna mais viável do que você imagina. Combine academia, dieta e Eletromuscle para ter o atalho mais rápido e seguro do emagrecimento, da saúde e da beleza.

Gostou do conteúdo? Agende a sua avaliação para a aplicação do Eletromuscle entrando em contato conosco hoje mesmo!

  1. Moreira JA, Conceição VJS. Motivos que levam as pessoas a praticarem exercícios em uma academia de musculação: um estudo de caso. Disponível em: <http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3106/1/Jeani%20Aparecida%20Moreira.pdf>.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clínica Paula Chicralla

Av. das Américas, 3500, Bloco 6, Loja C,
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102.

  • Estacionamento valet disponível.
  • Acessibilidade para cadeirantes.
Traçar rota até a clínica