O EMSculpt NEO é o tratamento mais moderno para quem busca redução da gordura localizada em conjunto com a definição e o aumento da massa muscular.

O que é o EMSculpt NEO?

O EMSculpt NEO é um aparelho que consiste em queimar em até 35% as células de gordura, ao mesmo tempo em que aumenta até 25% a massa muscular.

Sua tecnologia com pulsos eletromagnéticos de alta intensidade leva a contrações supra máximas profundas dos músculos, o que traz como resultado esperado um corpo esculpido e tonificado sem esforço.

Nesta versão mais recente do EMSculpt, lançada em 2021 no Brasil, foi acrescentada a Radiofrequência, potencializando mais ainda a capacidade do aparelho em reduzir o excesso de gordura dos pacientes.

A tecnologia 2 em 1 do EMSculpt NEO é uma das que mais possui embasamento científico na área, o que se comprova com os vários prêmios recebidos até hoje. Sendo considerado o melhor tonificador muscular e redutor de gordura pela NewBeauty e melhor tratamento de modelagem corporal pela Best Beauty Buys, além de ser vencedor do Skin Awards 2021.

Como funciona o tratamento com o EMSculpt NEO?

Antes de se submeter ao tratamento com o EMSculpt NEO, o paciente é avaliado pelo médico dermatologista, recebe um plano individual e são prescritas as sessões de 30 min com o aparelho.

O EMSculpt NEO pode ser aplicado nos braços, barriga, glúteos, culotes, coxas e panturrilhas. Ou seja, uma mesma tecnologia pode deixar o seu abdômen definido, os bíceps maiores e a panturrilha desenvolvida.

Além disso, se você já faz musculação, o EMSculpt NEO aumenta o aporte de oxigênio e a circulação, acelerando os resultados do seu treino e melhorando a recuperação pós-exercício.

A sensação, durante a aplicação, é de um aquecimento leve e de contrações musculares na região e cada sessão equivale a, aproximadamente, 12 semanas de treino.

Assista aos vídeos abaixo para entender melhor os mecanismos envolvidos:

EMSculpt NEO x EMSculpt tradicional

Pesquisas clínicas verificaram as seguintes diferenças entre as tecnologias EMSculpt NEO e EMSculpt tradicional:

  • O EMSculpt tradicional aumenta a massa muscular em até 16%, enquanto a versão NEO pode alcançar 25%.
  • Em relação à gordura, a versão tradicional do aparelho proporciona uma redução de até 19%, já o EMSculpt NEO elimina até 35% após 3 meses de tratamento.

Faça sua avaliação e comprove os benefícios do EMSculpt NEO! Entre em contato conosco. Nossa clínica está localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, e é especializada nos mais diversos procedimentos estéticos.

Clínica Paula Chicralla

Av. das Américas, 3500, Bloco 6, Loja C,
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102.

  • Estacionamento valet disponível.
  • Acessibilidade para cadeirantes.
Traçar rota até a clínica