Para tratar gordura localizada e flacidez, a Terapia de Ondas de Choque Extracorpórea – ou apenas Terapia de Ondas de […]

Para tratar gordura localizada e flacidez, a Terapia de Ondas de Choque Extracorpórea – ou apenas Terapia de Ondas de Choque – está entre os procedimentos oferecidos na Clínica Paula Chicralla. 

 

Ela é uma terapia mecânica, não invasiva, que aumenta o metabolismo do tecido tratado, estimulando a síntese de colágeno, além da elastina. Como são ondas acústicas, não causam desconforto durante a aplicação, sendo um procedimento muito bem tolerado. A terapia leva ao efeito de cavitação, ou seja, tem a ação de uma drenagem linfática, limpando o organismo.

Como os tecidos se renovam com a ação das ondas, a pele apresenta melhora em sua textura, além de ficar mais uniforme. Isso resulta na diminuição da celulite, também.

Como potencializar resultados

A Terapia de Ondas de Choque tem, por si só, a função de combater gordura localizada e flacidez, além de amenizar a celulite da área tratada. Além disso, ela tem sido frequentemente associada a outros tratamentos. 

 

Indicações

Além das indicações para tratar gordura localizada, flacidez e celulite, a Terapia de Ondas de Choque atua em tecido fibroso após procedimento de lipoaspiração. Como o tratamento ativa a circulação sanguínea e linfática, auxilia na cicatrização de procedimentos.

Clínica Paula Chicralla

Av. das Américas, 3500, Bloco 6, Loja C,
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102.

  • Estacionamento valet disponível.
  • Acessibilidade para cadeirantes.
Traçar rota até a clínica