Luz Pulsada

Luz intensa pulsada para olheiras

Aparelho com ponteira que emite luz de alta energia e pulsos rápidos, ele é indicado para tratar diversas imperfeições da pele. Atua em diferentes profundidades cutâneas, atinge pigmentos, vasos sanguíneos de pequeno e médio calibre na face e o colágeno.

Vários estudos demonstram que a luz intensa pulsada é capaz de promover efeitos benéficos como: rejuvenescimento da pele, por proporcionar aumento na espessura, estimular a produção e reorganizar uniformemente as fibras colágenas e elásticas (responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele). Além disso, aumenta a atividade dos fibroblastos (células da derme responsáveis pela secreção das fibras de elastina e de colágeno).

Com isso, a aplicação da luz pulsada na pele envelhecida provoca a redução de telangiectasias (microvasos), rubor e vermelhidão. Também proporciona melhora da aparência de rugas finas e grossas, da textura e aspereza da pele, na redução do tamanho de poros e na secreção de sebo, na elasticidade, na redução da elastose e na diminuição de ceratoses actínicas, manchas (melanoses) e olheiras.

Pós-tratamento: Leve ardência e vermelhidão, que pode durar de 2 a 24 horas.
Protocolo: A critério do médico.
Resultado: Gradativos entre 1 e 2 semanas após procedimento.


Luz intensa pulsada para manchas na pele

Aparelho que emite pulsos de luz, os quais são absorvidos pelos pigmentos das manchas presentes em algumas células inflamadas. Estas são então destruídas pela ação do equipamento, o pigmento de seu interior se dissolve e as manchas diminuem significativamente.

Pós-tratamento: Leve ardência e vermelhidão, que leva de 2 a 24 horas.
Protocolo: Número de sessões depende de avaliação.
Resultado: 1 semana após o término do tratamento, o tom da pele volta ao normal.