As opções de tratamento para queda de cabelo interessam aos homens e às mulheres. Por isso, conheça nossas tecnologias para esse problema. Confira!

Embora os homens busquem mais possibilidades de tratamento para queda de cabelo do que as mulheres, a calvície feminina também ocorre e é mais comum do que se imagina. A Sociedade Brasileira de Dermatologia estima que 50% das mulheres têm queda capilar.

Em ambos os casos, o diagnóstico é fundamental. Um dermatologista deve examinar cada paciente individualmente para que o tratamento adequado seja iniciado o quanto antes.

O importante é saber que em muitos casos é possível diminuir e até parar a queda de cabelo.

Confira nossas opções de tratamento para queda de cabelo.

PRP (Plasma Rico em Plaquetas)

É a retirada de uma pequena quantidade do sangue dos pacientes para que o plasma, líquido rico em substâncias reparadoras e regeneradoras, seja retirado e injetado nas áreas com queda de cabelo. O PRP faz, de forma complementar, o que nosso organismo já faz naturalmente, ou seja, a regeneração tecidual.

Transplante capilar

O transplante de cabelo consiste na implantação de folículos pilosos, estruturas que originam os fios, e é feito manualmente, por um expert em cirurgia capilar.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre o procedimento Transplante capilar
Microinfusão de medicamentos

No procedimento de microinfusão de medicamentos, aplica-se compostos diretamente no couro cabeludo para tratar a queda de cabelo, tais como finasterida, minoxidil, fatores de crescimento e vitaminas.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre o procedimento Microinfusão de medicamentos
Fotona Capilar

O tratamento capilar com laser Fotona, ativa as células promovendo o aumento da microcirculação local e cria microlesões invisíveis que facilitam a penetração de medicamentos — técnica conhecida como Drug Delivery.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia Fotona Capilar
LED Light Emitter Diode (Diodo Emissor de Luz)

O LED é um laser de baixa intensidade que, ao entrar em contato com o couro cabeludo, transforma a energia luminosa em energia celular. Esse tratamento promove diminuição da inflamação local e aumento da microcirculação, sendo um adjuvante nos tratamentos de queda capilar.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia LED Light Emitter Diode (Diodo Emissor de Luz)
Clínica Paula Chicralla

Av. das Américas, 3500, Bloco 6, Loja C,
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102.

  • Estacionamento valet disponível.
  • Acessibilidade para cadeirantes.
Traçar rota até a clínica