Bioestimuladores, radiofrequência e ondas de choque são algumas das possibilidades de tratamento para celulite. Leia mais!

As opções de tratamento para celulite atuam nas irregularidades de certas áreas do corpo, na forma de ondulações. Elas são formadas devido às alterações entre o tecido gorduroso e a derme, quando a microcirculação sanguínea se prejudica pelo acúmulo de água, gordura ou toxinas entre as células.

As celulites possuem diferentes graus:

  • Leve: visíveis apenas ao apertar a pele
  • Moderada: visíveis mesmo sem apertar a pele
  • Grave: visíveis e dolorosas.

Por isso, antes de realizar qualquer procedimento, uma avaliação com um dermatologista é tão importante.

Conheça, logo mais, nossas possibilidades de tratamento para celulite.

Bioestimuladores injetáveis

São compostos, como o ácido L-poliláctico e a hidroxiapatita de cálcio, que, quando injetados, tornam a pele mais rígida. A principal característica da celulite é a aparência de pele flácida e irregular, por isso este tratamento é tão eficaz. 

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre o procedimento Bioestimuladores injetáveis
Drenagem linfática

É uma técnica manual que elimina o excesso de líquido do corpo, além das toxinas que se acumulam entre as células de gordura.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre o procedimento Drenagem linfática
Subcisão

Consiste no ‘descolamento’ da região afetada pela celulite, por meio do rompimento do tecido gorduroso com um instrumento cirúrgico. O tratamento finaliza em 1 a 2 sessões, pois a pele já se torna regular e sem o aspecto da celulite.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre o procedimento Subcisão
Ultraformer III ®

A tecnologia de ultrassom micro e macrofocado não-invasivo Ultraformer III envia pulsos de energia térmica que induzem a formação de colágeno, evidenciam o contorno corporal e tornam a pele mais firme.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia Ultraformer III ®
Radiofrequência Viora®

Nosso tratamento com radiofrequência promove o aquecimento do tecido, diminui a gordura localizada, induz a produção de colágeno e combate a celulite.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia Radiofrequência Viora®
Ondas de choque

É o uso de impulsos acústicos que estimulam mecanicamente os tecidos, rompem as fibras que contêm a gordura e devolvem o aspecto regular da pele.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia Ondas de choque
Fotona TightSculpting®

Esta modalidade de laser aquece, com segurança, as camadas mais profundas da pele para iniciar o processo de quebra de gordura seguido por um procedimento de remodelamento da pele e do colágeno.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia Fotona TightSculpting®
Ulthera®

O ultrassom microfocado não-invasivo Ulthera® também age por meio de pulsos de energia térmica que induzem a formação de colágeno. Além disso, ele enrijece a pele, atenuando a celulite. 

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia Ulthera®
Exilis Ultra 360

Esta máquina é uma inovação que consegue unir a radiofrequência ao ultrassom em uma mesma ponteira, promovendo um aquecimento na região onde há celulite, na temperatura de 43º a 45º, em média. Essa energia, que não dói e é totalmente segura, estimula o colágeno e reduz a gordura da região tratada deixando a pele mais firme e homogênea, suavizando a celulite.

Quer saber mais? Confira mais detalhes sobre a tecnologia Exilis Ultra 360
Clínica Paula Chicralla

Av. das Américas, 3500, Bloco 6, Loja C,
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102.

  • Estacionamento valet disponível.
  • Acessibilidade para cadeirantes.
Traçar rota até a clínica