Fotona®

Fotona® para olheiras

A luz emitida em pulsos ultrarrápidos age quebrando os pigmentos da melanina e destrói os vasinhos, com isso há o clareamento da pele. O procedimento ainda diminui a intensidade dos vasos, reduzindo o transporte do sangue para a região, melhorando a cor e, assim, minimizando as olheiras..

Conheça outros tratamentos indicados para olheiras.


Fotona® para tratamento de acne e cicatrizes

A maior novidade atualmente é o Fotona, um tratamento realizado a laser. Com ele, há possibilidade de tratar tanto a acne ativa quanto a já cicatrizada.

Acne ativa
Através dele, é utilizado um laser chamado Neodímio YAG ou apenas Nd:YAG, que penetra na pele de forma precisa e segura, atingindo as glândulas responsáveis pela produção de sebo natural da pele, controlando sua atividade, que por algum motivo estava aumentada ou desregulada, minimizando a oleosidade da pele, diminuindo a acne.

Cicatrizes
Para tratar as cicatrizes e marcas causadas pela acne, é utilizado o laser do Fotona® chamado Erbio YAG ou Er:YAG, que age em complemento ao Nd:YAG, tratando a superfície da pele, realizando uma renovação nas células dessa camada mais superior, estimulando a produção de um novo colágeno.

Vantagens do Fotona®

Em relação a acne ativa, o Fotona® reduz o processo inflamatório que há na pele, acelera a recuperação e estimula o remodelamento do colágeno, o que beneficia o tratamento a longo prazo. E não há efeitos colaterais. No caso das cicatrizes, o laser melhora a aparência da pele através de um peeling suave, que repara e renova o tecido marcado, melhorando a textura e tonalidade da área tratada.

Conheça outros tratamentos indicados para acne e cicatrizes.

 

Agende uma consulta.