Depilação Robótica

Depilação a Laser no Rio de Janeiro

Uma depilação a laser pode te livrar dos pelos indesejados. É um tratamento que promove beleza e conforto, diminuindo a ocorrência de pelos encravados, manchas e alergias nas regiões depiladas. 

As áreas mais comumente tratadas por esse procedimento são: pernas, axilas, buço, queixo e a linha do biquíni. São regiões onde os pelos podem aparecer mais grossos e evidentes. 

Se você quer se livrar definitivamente deles, a depilação a laser pode ser uma grande aliada. Mas é importante entender exatamente como esse procedimento funciona e quais são as possibilidades. 

Entenda como funciona e o que esperar da depilação a laser

Como o próprio nome sugere, o procedimento é realizado através da emissão de laser que acaba destruindo os folículos pilosos, que são responsáveis pelo nascimento dos pelos.  

Depilrobot Fotona®

Chegou ao Brasil uma das tecnologias mais inovadoras e modernas em estética: o Fotona®. A plataforma permite que uma série de tratamentos sejam realizados, dentre eles o chamado “Depilrobot”. 

Se trata de um mecanismo completamente robotizado que consegue realizar a depilação a laser  de maneira eficaz, segura e rápida. A máquina inicia o processo escaneando a região a ser depilada.

É o único laser do mundo que consegue depilar com eficiência pelos loiros e finos.

O Depilrobot consegue fazer uma depilação definitiva uniforme e completa, sem deixar nenhum ponto sequer sem ser atingido. Como ele não há riscos de manchas ou queimaduras. 

Quais regiões podem ser tratadas com Depilrobot?

As ponteiras do Depilrobot permitem que a depilação seja realizada tanto em regiões mais amplas quanto as menores e mais discretas. É um aparelho muito preciso e extremamente eficaz. 

Dor

Algumas pessoas podem se sentir mais incomodadas com a sessão de depilação a laser. Existem algumas regiões que são inegavelmente mais delicadas também. 

Mas, para pessoas muito sensíveis e pouco resistentes à dor, pode ser sugerido o uso de anestésicos tópicos e vento gelado durante a sessão. Isso deverá ser conversado com o médico que lhe está atendendo. 

Partes do corpo:

O Depilrobot pode ser utilizado em diferentes áreas, desde as menores até as mais amplas. Mas, o mais comum é que as pessoas busquem essa depilação a laser para os pelos dos seguintes locais:

  • Pernas;
  • Virilha;
  • Axila e buço.

São regiões que podem ter um resultado incrível, com uma diminuição significativa dos pelos. A principal vantagem desse procedimento é que não existem riscos de queimaduras nem manchas.

A Importância do médico nesse processo

Somente um dermatologista poderá analisar a pele e verificar qual é o laser mais indicado para o seu tipo de pêlo e de pele. Além disso, antes de realizar um procedimento de depilação definitiva, é importante que todo o perfil hormonal seja avaliado para evitar que alterações hormonais passem despercebidas e possam atrapalhar os resultados.  

Então, buscar por uma clínica de qualidade e confiança é fundamental para que você tenha bons resultados e não corra riscos. Na Clínica Paula Chicralla você encontra esse e outros procedimentos médicos estéticos. 

Todos eles são realizados por profissionais altamente qualificados. Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco e converse com um de nossos profissionais. 

A depilação a laser pode ser a saída para se livrar da cera e das lâminas. Dê adeus aos pelos encravados, irritações e manchas em seu corpo.

Pós-tratamento: Vida normal.
Protocolo: 5 sessões, mensal.
Resultados: Gradualmente a partir da 1ª sessão.