Remoção de tatuagem

O laser Q-Switched da FOTONA StarWalker® é o procedimento ideal para a remoção efetiva de tatuagem com desenhos complexos e multicoloridos.

Com comprimento de onda múltiplo e com freqüência duplicada, FOTONA StarWalker® é capaz de produzir pulsos muito curtos de luz intensa, que passam inofensivamente através das camadas superiores da pele para serem seletivamente absorvidos pelos pigmentos específicos do tratamento.

A tecnologia laser Q-Switched da FOTONA StarWalker® gera pulsos de nanossegundos de alta energia que são eficientes na remoção de muitos tipos de tatuagens. Usando tamanhos de pontos maiores em energia muito alta, estruturas pigmentadas mais profundas podem ser alcançadas e removidas, melhorando significativamente a eficácia e eficiência do tratamento a laser em uma única sessão.

O procedimento FracTAT TM patenteado combina resurfacing com remoção de tatuagens, criando chaminés para liberar gases e resultados fotoacústicos que aumentam a pressão, para tratamentos mais rápidos e menos.